fbpx

Quer Acelerar seu Inglês? Aprenda com a ECC!

Uma dúvida frequente de todos é o que fazer para aprender no curso  de inglês de maneira rápida e eficiente. Bom, nós da ECC sabemos como te ajudar!

Não Existe Milagre no Curso de Inglês

Primeiramente não existe aprendizado de curso de inglês milagroso, ou seja não caia no “blá,blá,blá” de escolas de inglês antigas como “aprenda inglês dormindo”,  “clique aqui e aprenda”, “ouça essa música e aprenda inglês”, pode parar que isso não vai funcionar! Você deve estar se perguntando, como aprender inglês?! Vamos lá!

Refazer e Repetir é Essencial

Primeiramente, tudo o que você aprende no curso de inglês deve ser lido, relido, feito e refeito. É isso mesmo, repetir o conteúdo estudado é essencial, pois não adianta nada passar horas estudando diferentes conteúdos do curso de inglês e não relembrar, repetir e associar no dia seguinte, na tarefa de casa e no dia a dia. É muito importante também que durante o seu curso de inglês você não só leia e relia a matéria de sua aula, mas que haja prática de escrita, leitura, áudio, pronúncia e conversação. Afinal, se você viajar para exterior sem prática nenhuma e preparação de conversação antes, vai se decepcionar quando vir que ninguém fala com legenda lá, rs!

Dedicação

Claro que assistir filmes, fazer a tarefa de casa e escutar música pode sim aprimorar o seu desempenho no curso de inglês, porém não é só ouvindo música ou assistindo filme que isso vai funcionar. Você precisa também se dedicar aproveitando ao máximo seu tempo livre, que pode ser 15 minutinhos do horário de almoço, ou apenas uma leitura rápida antes de dormir ou quando estiver livre sem muito compromisso no fim de semana.

Curso de Inglês Individual

Outro fator extremamente relevante para acelerar o seu desempenho no seu curso de inglês, é fazer aulas individuais. Cada um tem uma velocidade, horário desempenho, ou dificuldades que é específico durante a aula, o que quer dizer que, a prática em grupo, pode desacelerar o seu desempenho, por falta de comprometimento de participantes do grupo ou um dia que você não teve tempo de repor uma aula, se prejudicar porque toda a turma já está com a matéria adiantada, e assim a aula vira tal de “aluno finge que aprende, professor finge que ensina”.

O curso de Inglês da ECC é 100% individual, focado à suas necessidades e você aprende no seu horário sem stress, só é preciso assistir a aula que o restante a gente acelera para você!

Tudo que dissemos acima é trabalhado no Curso de Inglês da ECC usando o SRS.

Conheça o Sistema SRS

Toda metodologia do Curso de Inglês da CC é amparada pelo Sistema de Repetição Espaçada, do inglês Spaced Repetition System, muito conhecido pelas siglas SRS.

Novamente, nada do outro mundo ou milagroso! Isso não existe.

Podemos sim, minimizar o insucesso do seu investimento de tempo, emocional e financeiro do seu Curso de Inglês quando sabemos usar a neurociência como nossa aliada. Se você pretende aprender um ou mais idioma de forma rápida e eficiente, o SRS é uma ferramenta que deverá ser usada obrigatoriamente.

O SRS é usado por 9 de cada 10 poliglotas e, certamente, muitos não teriam se tornado poliglotas se não fosse por sua ajuda. Graças ao SRS podemos esquecer de esquecer.

Venha Conhecer Uma de Nossas Unidades e Agende uma Visita Interativa Aqui!

 

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *