fbpx

Filmes para Você Aprender Inglês no Halloween

Aprender inglês com filmes é sempre uma boa prática para aperfeiçoar a sua fluência com novas frases e expressões. E no Halloween isso pode ser ainda mais divertido, por isso, separamos alguns filmes sensacionais para você aprender inglês nesse Halloween, mas claro, nada de spoilers:

1. Conto do Dia das Bruxas

No dia das bruxas a cidade entre em festa: 5 casos de pessoas diferentes que terão de se desenrolar com muito doce, travessura e terror. Um filme dirigido por Michel Dougherty em 2007 é divertido e lhe dará a oportunidade de aprender inglês de maneira interativa e assustadora.





2. O Segredo da Cabana

Aprender inglês ficou muito mais curioso com todo o terror do Segredo da Cabana: 5 amigos viajam juntos onde terão que desvendar os segredos arrepiantes do local. O primeiro filme é de 2011 e foi escrito e dirigido por Joss Whedon com Drew Goddar.



3. Morte do Demônio

Amigos que nunca passaram por tanto susto e medo numa viagem na qual não sabiam ter que enfrentar tanto terror demoníaco. A experiência de aprender inglês assistindo esse filme será sem dúvida muito marcante. Esse clássico foi escrito e dirigido por Sam Raimi em 1981 e sua segunda versão em 1987.







4. 28 Dias Depois

Um vírus maligno se espalha pela Inglaterra e alguns sobreviventes procuram por um santuário. Aprender inglês assistindo esse filme vai ser de arrepiar. Escrito por Alex Garland com a direção de Danny Boyle, em 2002.





5. Halloween – A Noite do Terror

E foi em 1972 que o glorioso John Carpenter estreou o seu incrível filme Halloween. Fruto de continuidade e uma versão mais recente em 2018.
O assassino Michel Myers escapa de um manicômio 15 anos após matar a sua própria irmã no Halloween. O nome já diz que aprender inglês com esse filme será com muito suspense e medo, o que combina perfeitamente com o seu Halloween.




Na ECC Você Vai Aprender Inglês no seu Horário com Aulas 100% Individuais. Receba o Código Promocional Aqui e Tenha Um Halloween Cheio de Bons Filmes!

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *